Dois homens morrem após confronto com a PM no Oeste potiguar

Caso aconteceu na manhã deste domingo (23) em Apodi, durante operação para segurança no carnaval.

Em Angicos, tenente da PM sofreu garrafada.

Dois homens morrem após confronto com PMs em Apodi, RN PM/Divulgação Dois homens ainda não identificados oficialmente morreram após entrar em confronto com policiais na manhã deste domingo (23) em Apodi, na região Oeste potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla reagiu a uma abordagem durante a operação de rescaldo das festas de carnaval que começaram na noite de sábado (22) e se prologaram pela madrugada.

De acordo com a PM, os criminosos tinham feito um assalto em uma casa por trás da maternidade da cidade, por volta das 6h40.

Eles foram avistados pela equipe da PM e tentaram fugir.

Durante a perseguição, ainda de acordo com a PM, os dois começaram a atirar nos policiais, que revidaram. No confronto, os dois foram baleados e morreram.

Ainda de acordo com a PM, ambos os suspeitos foram apontados por cometerem cinco assaltos do sábado para o domingo em Apodi, tendo sido reconhecidos por algumas vítimas.

Drogas, uma arma e materiais que tinham sido roubados foram apreendidos e levados à delegacia.

Garrafada Em Angicos, um tenente da Polícia Militar sofreu uma garrafada durante a operação de segurança do carnaval, na noite de sábado (22).

De acordo com a corporação, ele passa bem.

Dois suspeitos foram presos.

Categoria:Rio Grande do Norte