Mesmo debaixo de chuva, milhares de pessoas caem na folia no primeiro dia do Carnaval de São Luís

Foliões se reuniram nesse sábado (22) no Circuito Rio Bacanga, no bairro Areinha, em uma noite de carnaval sob forte chuva e as apresentações dos grupos Bicho Terra e da banda Saia Rodada.

Bicho Terra se apresenta na primeira noite no Carnaval em São Luís Rafaelle Fróes/G1 MA Nem a forte chuva que caiu durante a tarde e noite desse sábado (22) em São Luís, foi suficiente para afastar os foliões das ruas da capital maranhense no primeiro dia de shows do circuito oficial do carnaval do Maranhão.

No Circuito Rio Bacanga, no bairro Areinha, milhares de pessoas acompanharam com muita animação as apresentações no palco principal e nos trios elétricos. Ainda com o tempo nublado, a banda Jegue Folia, foi a primeira a se apresentar por volta das 16h no palco montado no cruzamento das avenidas Vitorino Freire e Africanos, para começar a esquentar os foliões.

Do outro lado do circuito, o blocão 24x 48 arrastava uma multidão pessoas durante toda a extensão da avenida. Logo em seguida, o grupo Bicho Terra subiu ao palco com toda sua irreverência e um repertório repleto de sucessos.

Cantando músicas como ‘Bicicleta’ e ‘Gostosa’, o grupo que é um dos mais tradicionais do Maranhão, levantou os milhares de foliões que acompanham as apresentações no local debaixo de uma forte chuva.

Veja o vídeo abaixo: Mesmo debaixo de chuva, foliões não desanimaram ao som de Bicho Terra O grupo Batuka Nego e a cantora Thaís Moreno colocaram para dançar o público que permaneceu no circuito mesmo com a chuva.

Do samba ao axé music, o público se divertiu ao som de músicas que já embalaram carnavais antigos e continuam levantando os foliões. Já era domingo de carnaval quando a banda Saia Rodada, uma das mais esperadas da noite, subiu ao palco do circuito Rio Bacanga.

As milhares de pessoas que aguardavam o show dançaram e cantaram muito ao som de músicas como ‘Filho do Mato’, Sentimentos de Vaqueiro’ e ‘Já Que Me Ensinou a Beber’.

O show durou por volta de 2h e deixou um gosto de quero mais a quem esteve no local. Mesmo debaixo de chuva, milhares de pessoas caem na folia no primeiro dia do Carnaval de São Luís Rafaelle Fróes/G1 MA
Categoria:Maranhão